Translate

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nova garrafa promete deixar a cerveja gelada e fresca para o consumo por 24 horas





  O DrinkTanks envolve um sistema eficiente de isolamento a vácuo com parede dupla para manter bebidas frias em um tonel "revolucionário" que preserva bebidas muito mais do que qualquer sistema de tampa de rosca. 

  Um projeto que começou entre amigos apaixonados por cerveja em 2013 agora promete chegar ao mercado como o barril de chopp mais eficiente do mundo. O DrinkTanks envolve um sistema eficiente de isolamento a vácuo com parede dupla para manter bebidas frias em um tonel "revolucionário" que preserva bebidas muito mais do que qualquer sistema de tampa de rosca.

  O DrinkTanks buscou financiamento coletivo no portal Kickstarter e o produto já está à venda na internet. Os idealizadores do projeto prometem desenvolver até lá o que chamam de "Kegulator", uma tampa de barril autorregulável, que preserva a cerveja por um tempo mais prolongado.


  Com um sistema diferenciado de liberação de oxigênio, o Kegulator permite que você controle a pressão de CO2 para qualquer bebida, aproximando a bebida que passa por ele daquelas engarrafadas de forma industrial.


  "Focamos em fornecer produtos de qualidade que são inovadores, fáceis de usar e duráveis. Nossa fabricação visa ter um impacto positivo na comunidade", explica um dos idealizadores do DrinkTanks.


Solicite informações sobre o nosso serviço: Contato Pegasus

Fonte: Drinktanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário